Bem vindos ao MDBR! Somos sua melhor fonte de informações sobre a atriz, cantora e dançarina Meg Donnelly desde 2018. Esperamos que gostem e desfrutem do melhor conteúdo da Meg. Obrigada e voltem sempre!


postado por mdbr

Recentemente, Meg Donnelly concedeu uma entrevista ao site The Wrap na qual a atriz falou sobre o seu mais novo trabalho, ‘The Winchesters’, música, atuação, ansiedade e vida pessoal. Confira a tradução:

Estrela de “The Winchesters”, Meg Donnelly fala sobre entrar no mundo de “Supernatural”: ‘Estamos sempre pensando nos fãs’

“Eu sinto como se tivesse aprendido tanto sobre mim mesma no processo”, a atriz da Disney contou ao TheWrap

Atriz da Disney, Meg Donnelly, mais conhecida por seus papéis na franquia “Zombies” e na terceira temporada de “HSMTMTS”, sabia muito bem da pressão associada a entrar no sagrado espaço de uma franquia tão amada como “Supernatural”. A atriz irá liderar a série prequel “The Winchesters”, interpretando Mary Campbell, a eventual mãe dos personagens favoritos dos fãs, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki).
“Interpretar a Mary tem sido tão divertido”, Donnelly disse ao TheWrap em uma entrevista. “Eu sinto como se tivesse aprendido tanto sobre mim mesma no processo. Foi definitivamente estressante no início porque ela é tão diferente de mim na vida real, então eu estava: Eu sou capaz de fazer algo assim?”
Fora da Disney, Donnelly apareceu na sitcom de 2016 da ABC “American Housewife”, que teve cinco temporadas, e no drama indie de 2017 “The Broken Ones” contracenando com Cece King. Mas “The Winchesters” marca o seu primeiro papel principal, junto com uma performance que se apoia firmemente no interior e, naturalmente, nas acrobacias que acompanham uma série do gênero fantasia (sua parte favorita).
“[‘The Winchesters’ é] definitivamente mais maduro e [tem] muitos tópicos mais pesados do que qualquer projeto que eu já tenha feito”, ela disse. “Eu sinto que estou amadurecendo um pouco mais com isso. É uma abordagem diferente porque todos os outros personagens que interpretei antes eram muito leves e eu só dizia o que vinha na minha mente e ficava alegre. [Mas] Mary é muito particular no que ela fala, e tudo é muito calculado, além de que ela esconde muita coisa. Ela é uma pedra de gelo. Isso definitivamente tem sido interessante de descobrir e, enquanto filmávamos os episódios, se tornou mais fácil de fazer. Estou me divertindo muito fazendo isso — parece muito humano.”
Durante o processo de audições, Donnelly disse que ficou imediatamente viciada pelo script da série e pela dualidade de sua personagem: sua capacidade de equilibrar tanto a vulnerabilidade quanto vantagem. “Porque ela passou por tanta coisa, ela meio que tem uma casca dura”, ela explicou.
Quando ela conseguiu o papel e fez a “leitura de química” com o seu parceiro de cena Drake Rodger (que interpreta John Winchester e o interesse amoroso de sua personagem), “só pareceu como se aquilo tivesse que acontecer daquele jeito”, Donnelly disse.
“Supernatural é uma franquia incrível e ser parte dessa franquia também, mas aí poder interpretar personagens tão incríveis como Mary e John Winchester, e também estar nos anos 70 — eu fiquei tipo: OK, isso é tão legal.
Para se preparar para o papel, ela trocou DMs no twitter com Samantha Smith, quem originalmente interpretou o papel de Mary na série original de 15 temporada. Então, obviamente, houveram alguns episódios que chamaram mais atenção, particularmente da 1ª temporada, onde o spin off mais desenha suas tradições.
“Nossa série volta e presta muitas homenagens a 1ª temporada,” Donnelly disse. “Apenas assistindo alguns episódios específicos durante todas as temporadas, especialmente para aprender sobre alguns monstros e um pouco da língua que eles usam — especialmente o exorcismo em Latim — ajuda muito.”
Ackles, quem serve como um narrador onisciente para a história de amor dos seus pais na série, também estava lá para “dar uma mãozinha” no set, junto com Robbie Thompson, que é produtor executivo da série e estava completamente envolvido com a criação de “Supernatural”.
“Só de ter o Jensen no set o tempo todo foi incrível”, Donnelly disse, “mas também o Drake — Drake é muito fã de ‘Supernatural’. Ele é como um consultor para mim.”
É 1972 quando “The Winchesters” dá o ponta pé inicial com o retorno de um John em estado de choque da guerra do Vietnã. Em uma noite fora, enquanto tenta encontrar seu lugar no mundo como um veterano, ele esbarra em uma pessoa possuída — e Mary, salva ele de uma desgraça certeira. Criada para ser uma caçadora, a loba solitária Mary está em uma missão de encontrar o seu pai desparecido e relutantemente aceita John em seu círculo. Embora, como evidenciado no trailer da série, ele tem um caminho logo a percorrer para chegar ao nível de Mary no combate.
“Eu realmente espero que as pessoas vejam Mary como uma mulher forte e confiante,” Donnelly disse. “É incrível e eu estou tão honrada de poder interpretar uma personagem como ela. Enquanto estávamos gravando um episódio ou lendo os scripts, sempre tivemos os fãs de Supernatural em mente, como: O que eles iriam pensar sobre isso? É definitivamente nossa própria pegada do universo de Supernatural, mas eu realmente acredito que as pessoas vão gostar. E estamos super abertos aos feedbacks, realmente nos importamos muito com as opiniões dos fãs porque também somos fãs.”
Fora das telas, Donnelly embarcou em uma ilustre carreira musical, sendo nomeada como uma artista “Radio Disney’s Next Big Thing” e lançando seu álbum de estreia, “Trust”, em 2019. Ela performou ao lado de artistas como Steve Aoki, os Jonas Brothers e Avril Lavigne, e também abriu shows para Alessia Cara.
Enquanto a cantora diz que balancear tanto a atuação como a música pode ser “desafiador”, ela diz que não faria nada diferente. Durante as gravações de “The Winchesters” em Nova Orleans, Donnelly teve a preocupação de organizar sua agenda para suas sessões de música no Zoom e espera lançar novas músicas no fim deste ano.
“Eu tento encontrar tempo para as duas coisas porque música é algo que eu realmente sou apaixonada,” ela disse. “Sempre que tenho dias de folga das filmagens de “The Winchesters”, eu vou fazer uma sessão de música, e tento organizar minhas coisas assim. A música realmente me ajuda a extravasar, então é trabalho, mas serve como uma terapia para mim também. Fazer isso é parte da minha rotina diária.”
Quando está fora do set ou do estúdio, Donnelly advoga apaixonadamente sobre a conscientização da saúde mental, tendo parcerias com ONGs e hospitais como o Children’s Health Fund e Children’s Miracle Network Hospital como uma embaixadora.
A musicista disse que tem lidado a um longo tempo com ansiedade e ataques de pânico, que eram “realmente ruins” por volta dos seus oito anos de idade. Durante a pandemia, ela percebeu que mais pessoas jovens tiveram que lidar com o seu próprio bem-estar pela primeira vez, e decidiu falar abertamente sobre isso.
“Todo mundo estava preso em casa, e as crianças começaram a entender pelo que estavam passando, e isso é muito assustador,” Donnelly explicou. “Eu nunca abri realmente a minha boca para falar sobre minha ansiedade ou os ataques de pânico ou qualquer coisa acerca disso, então eu pensei que poderia falar e se eu ajudasse pelo menos uma pessoa, teria valido a pena.”
Uma pesquisa de janeiro de 2022 da Associação Americana de Psicologia compilou uma lista indicando que as crises mentais em crianças e a inabilidade de acessar aos serviços de ajuda eram os “maiores de todos os tempos”.
“Eu nunca pensei, em um milhão de anos, que estaria fazendo o que eu faço agora. Eu achei que [minha ansiedade] iria me tirar isso e que eu não poderia fazer nada,” Donnelly concluiu. “Eu só quero ter certeza de que, especialmente as crianças pequenas, saibam que isso pode pedir um trabalho maior porque não estão batalhando apenas na vida, no trabalho ou na escola, mas em suas cabeças também e que, é 100% possível ficar melhor com ajuda… e que você pode conseguir tudo aquilo que você quer.”

“The Winchesters” estreia dia 11 de outubro na The CW.

Fonte.

 

Deixe um comentário!