Bem vindos ao MDBR! Somos sua melhor fonte de informações sobre a atriz, cantora e dançarina Meg Donnelly desde 2018. Esperamos que gostem e desfrutem do melhor conteúdo da Meg. Obrigada e voltem sempre!


postado por mdbr

Por Adinawa Adjagbodjou (17 de março de 2021)

Você pode me falar mais sobre as pessoas que moldaram a forma como você vê o mundo e deram forças para que se tornasse quem você é hoje?

Acho que meus pais fizeram um trabalho incrível, trabalharam muito e realmente me mostraram o que é trabalho árduo e perseverança.

Minha mãe é um modelo para mim. Ela trabalhou muito e foi vice-presidente deste departamento de recursos humanos. E nos anos 90 sendo uma mulher com todos esses homens, ela aparecia nas reuniões e eles lhe davam o pedido de café e ela dizia “Não, estou sentada aqui”.

Ela era a única mulher lá e tudo que ela enfrentou como mulher de negócios é muito inspirador para mim. Faz com que eu me sinta orgulhosa de também ser uma mulher. E ela é uma dona de casa e uma das minhas maiores inspirações, ela me faz sentir muito poderosa.

Você já fez muito por outras pessoas, mas há uma área na qual espera ter impacto, ou uma causa que está realmente perto de seu coração, na qual deseja fazer mudanças?

Bem, tenho feito muito trabalho de caridade para hospitais infantis. Isso significa muito para mim. No momento, tenho feito isso virtualmente, mas geralmente vou para estados diferentes e apenas visito todos os hospitais infantis da área. Fazê-los sorrir é a melhor coisa do mundo e dar-lhes um senso de normalidade é uma das minhas principais prioridades.

E também sobre saúde mental, porque tenho lutado com minha saúde mental toda a minha vida. E recentemente, durante essa pandemia, durante o verão, sinto que muitas pessoas ficaram presas consigo mesmas em suas casas. E eles estão começando a perceber que talvez também estejam lutando. Eu sinto que este é o momento para falarmos sobre. E isso é algo muito importante para mim porque tenho muito medo de compartilhar minha história e falar sobre minhas experiências. Mas significa muito para mim se literalmente uma pessoa ouve minha história ou ouve o que tenho a dizer e isso fazer com que ela não se sinta sozinha.

Eu me pergunto se você poderia me contar mais sobre como tem sido sua jornada para lidar com sua saúde mental, alguns dos momentos difíceis que você enfrentou e como os superou.

Sim, meio que começou quando eu tinha cerca de sete ou oito anos. Então, quando eu comecei a perceber o padrão e foi tão engraçado porque tocar e a música sempre estiveram lá para mim, mas tocar no palco na frente das pessoas é algo que aliviou minha ansiedade, mas também causou isso ao mesmo tempo, foi realmente estranho. Meus ataques de pânico e ataques de ansiedade, às vezes, aconteciam do nada e sem motivo.

Então eu os vi como uma batalha, então se isso estava me impedindo de fazer algo que eu queria fazer e eu superei e consegui fazer algo que eu queria, então eu venci essa batalha.

Então foi assim que eu vi isso. Me ajudou muito. Tem sido uma jornada, tem sido difícil ter que lutar para ir para o trabalho e lidar com ter que memorizar tantas falas e talvez memorizar movimentos de dança e subir no palco e depois conversar com as pessoas e ter cinco pessoas conversando ao mesmo tempo , é realmente difícil, mas tem sido uma jornada interessante.

Uma das coisas positivas que aconteceram durante esta pandemia foi que eu realmente pude ficar em casa e trabalhar comigo e me ouvir. Portanto, há um pouco de luz positiva em toda essa loucura.

Quando você se sente angustiada, há algo em especial que você goste de fazer para superar esse sentimento? 

Se estou em casa, algo que realmente me ajuda é escrever no meu diário. Às vezes, você tem pensamentos intrusivos ou fica obcecado por uma coisa e então tudo gira e pode parecer muito grande e você começa a entrar em pânico. E eu percebi que quando eu escrevo isso e eu consigo ler às vezes eu fico tipo “Uau, é nisso que eu estava pensando.” E eu vou pensar “Oh, na verdade não é tão ruim.” Como se eu pudesse superar isso ou mesmo apenas dizer em voz alta ou apenas dizer isso para um amigo, pai ou responsável confiável é realmente útil porque meio que ajuda você a coletar coisas e não se perde na sua cabeça. Isso me ajudou muito e você também pode olhar para seus anos anteriores e ver o tanto de progresso que você fez.

Então, quando se trata de diferentes formas de expressão, você diria que há um nome que você daria ao seu próprio estilo pessoal?

Quero dizer, quando se trata de moda e outras coisas, quanto mais joias, melhor. Como joias brilhantes, tudo é ótimo. Definitivamente ou irei com tudo ou nem sairei de casa. Quando estou com meus amigos e apenas em público, nós apenas agimos como bobos e somos muito exagerados.

No que diz respeito à música, definitivamente gosto da Aaliyah. Como Bob Marley sempre foi uma grande parte da minha vida, sempre que tenho algo acontecendo e fico tipo, “preciso de alguma orientação”. Preciso de alguém que me diga para apenas me acalmar e ele faz isso por mim.

 

Tradução: Equipe Meg Donnelly Brasil | Fonte.

Deixe um comentário!