por Avery Thompson
Milo Manheim e Meg Donnelly de “Zombies 3” estão escalados para um quarto filme, se as estrelas se alinharem
As estrelas de Zombies 3, Milo Manheim e Meg Donnelly, falaram EXCLUSIVAMENTE com a HL sobre o impacto que a trilogia teve, a possibilidade de ‘Zombies 4‘ e um live-action ‘Enrolados’.
Zombies 3 está finalmente no mundo, para o deleite dos fãs em todos os lugares. Milo Manheim e Meg Donnelly estão de volta como o casal “it” de Seabrook, Zed e Addison, enquanto assumem seu último ano no ensino médio. Alienígenas logo chegam a Seabrook e pegam todos de surpresa. No entanto, Zombies sempre foi sobre aceitação e progresso, então Seabrook eventualmente recebe os alienígenas de braços abertos.
Quando o primeiro filme de Zombies estreou em 2018, nem Milo nem Meg sabiam do enorme impacto que o filme teria na geração mais jovem e em suas próprias vidas. Os dois jovens atores se tornaram modelos para seus fãs.
“Tem sido realmente surreal. Eu não sei, é difícil de pensar porque é tão alucinante”, disse Meg à HollywoodLife EXCLUSIVAMENTE. “Mas acho que a franquia fala muito por si mesma com as mensagens incríveis que estão lá. De qualquer forma, podemos ajudar a implementar isso com as crianças é tão importante, especialmente depois de ver o impacto que isso tem nas crianças mais novas. Eu acho que é tão legal fazer parte de um projeto onde definitivamente há algo — não é pressão — mas definitivamente vem com uma responsabilidade, com certeza, porque você quer ter certeza de que se vê nessas crianças.”
Milo acrescentou: “Sou jovem o suficiente para me lembrar desse sentimento de como era conhecer Zac Efron e Selena Gomez. Não quer dizer que estamos no nível deles, mas sei que se alguém está se sentindo assim, é minha responsabilidade estar à altura desse hype. Mas também o filme faz um trabalho incrível com a escrita de já transmitir essa mensagem super positiva. Estou feliz por sermos capazes de espalhar isso para todas as crianças.”
Todas as 3 trilhas sonoras estão cheias de congestionamentos, mas o hino dos filmes Zombies é, sem dúvida, “Someday“. A versão original da música, interpretada perfeitamente por Milo e Meg, tem mais de 169 milhões de visualizações e contando. Em Zombies 3, “Someday” é interpretada por todo o elenco.
“Bem, eu definitivamente esperava que tivéssemos algum tipo de versão de ‘Someday’, porque é uma música tão icônica para a franquia e para mim. Mudou minha vida”, admitiu Milo. “Mas eu acho que o que há de tão especial nessa versão é que todos cantam juntos. Tem um significado para cada pessoa pela manhã. Estamos todos nos reunindo no mesmo lugar.”
Meg apontou que Zombies 3 é um “filme muito alimentado por conjuntos. Somos todos nós, e todos nós temos uma parte tão importante. ‘Someday’ é uma espécie de música tema da franquia, então eu acho que o fato de todos nós podermos cantá-la juntos é muito bom.”
Se você der uma olhada em qualquer uma das mídias sociais do elenco de Zombies, fica claro que todos estão perto. Milo revelou que as filmagens durante a pandemia só os aproximaram. “Nós só podíamos fazer coisas juntos, e realmente não podíamos sair”, disse Milo. “Então estávamos nessa bolha. Quando você faz um filme como esse, é claro, você está passando todos os seus dias juntos, e está se unindo ridiculamente, mas apenas ter essa circunstância em particular fez com que realmente nos tornassemos super próximos.”
Zombies 3 termina com Addison e os alienígenas retornando a Seabrook para se formar. Os alienígenas decidiram fazer de Seabrook sua casa. O final do filme é esperançoso e também pode levar a um Zombies 4. Alguém ai escutou faculdade?
“Se a oportunidade se apresentar e as estrelas se alinharem, seria uma experiência incrível”, disse Milo à HollywoodLife. “Zombies tem sido facilmente a experiência mais incrível que eu já tive na minha vida. Então, sim, é claro, fazer um quarto seria incrível. Mas o filme termina em um lugar onde podemos deixá-lo ou termina em um lugar onde o continuamos. Então, isso realmente depende do que as pessoas pensam de Zombies 3.”
Enquanto isso, tanto Meg quanto Milo têm novos projetos empolgantes chegando. Meg estrelará o próximo spin-off de Supernatural, The Winchesters, enquanto Milo se juntou ao elenco de Doogie Kamealoha, segunda temporada de M.D. No entanto, a dupla admitirá que é “estranho” assumir papéis diferentes que não os têm como co-estrelas.
“Me lembro de quando estava começando este novo projeto, estava enviando mensagens de texto para Milo dizendo: ‘Isso é tão estranho.’ Fazer um projeto em que Milo não está é muito estranho, mas muito emocionante para um novo capítulo. Eu levo tudo o que aprendi com Milo comigo, mas é definitivamente um sentimento muito estranho”, disse Meg.
Milo ecoou os sentimentos de Meg e admitiu que ela ainda “se sente” trabalhando em qualquer coisa, exceto Zombies. “Eu nunca vou interpretar um personagem tão alegre e extrovertido quanto Zed. Então eu sinto falta de incorporá-lo. Mas esse é o nome do jogo. É disso que se trata”, disse Milo à HollywoodLife.
No entanto, esses dois definitivamente trabalharão juntos fora dos Zombies no futuro. Eles já têm um plano. “Olha, essa é a nossa grande ideia. Queremos estar no remake live-action de Enrolados. Ela seria Rapunzel. Eu seria Flynn Rider. Vamos tentar fazer isso acontecer”, explicou Milo. “Ela se parece exatamente com Rapunzel. Olha, eu só preciso de um cavanhaque. Eu tenho a vibe. Mas nós amamos esse filme e seria um projeto incrível. Isso seria divertido para nós fazermos juntos, mas eu também faria qualquer coisa com ela. Eu adoraria.”.
Quanto a mais música juntos? Isso é praticamente uma garantia. “Ah, com certeza. Eu adoraria fazer música com a Meg. Estou tão acostumado a trabalhar com ela. É tão confortável. É como ninguém mais no mundo”, disse o ator. Zombies 3 já está disponível para transmissão no Disney+.
Confira a entrevista original aqui.