Bem vindos ao MDBR! Somos sua melhor fonte de informações sobre a atriz, cantora e dançarina Meg Donnelly desde 2018. Esperamos que gostem e desfrutem do melhor conteúdo da Meg. Obrigada e voltem sempre!


postado por mdbr

Por Ty Chen (28 de setembro de 2020)

Com o recente lançamento de seu álbum, Trust, a atriz, cantora e compositora, Meg Donnelly, fala sobre sua subida ao estrelato e envia uma mensagem aos fãs.

Como sua vida mudou desde Zombies? Tenho certeza de que foi uma loucura.

Sim, foi! Crescendo com filmes originais do Disney Channel, especialmente High School Musical, tem sido um sonho tornado realidade fazer parte da franquia Zombies e da família Disney! Eu não posso dizer o suficiente e os fãs são incríveis! Eles são solidários e tão especiais. Eles compartilharam tantas histórias inspiradoras sobre sua coragem. Estou tão admirada com eles!

O que os fãs podem esperar de você em um futuro próximo? Você vai lançar mais música? Haverá um Zombies 3?

Há coisas interessantes acontecendo, mas nada que eu possa compartilhar com você agora.

Onde você imagina a sua carreira em 5 anos?

Eu adoraria estrelar em um filme da Marvel, tocar música ao vivo em uma arena/estádio como parte da minha turnê mundial e/ou ter um papel principal em um musical da Broadway. Eu sonho grande, mas minha mãe sempre me disse para atirar na lua e não importa o que aconteça, você pousará nas estrelas. Independentemente do que aconteça, continuarei procurando projetos/personagens fortes que possam servir de modelo para meus jovens fãs.

Pelo que você quer ser lembrada quando tudo estiver dito e feito?

Atualmente, eu estou fazendo parceria com grupos filantrópicos que apoiam crianças carentes. Espero que, à medida que continuo com minha carreira, ela continuamente me proporcione grandes oportunidades e recursos para poder atender às necessidades de crianças carentes, proporcionando-lhes nutrição. serviços de saúde, saúde mental, etc. de que precisam desesperadamente. Eu espero que minhas realizações e história possam inspirar outras pessoas a perseguir seus sonhos.

O álbum de estreia de Meg Donnelly, Trust, já está disponível.

Era para você ser a atração principal de sua primeira turnê neste verão antes da pandemia acontecer. Existem planos no futuro para os fãs verem você ao vivo?

Eu fiquei muito desapontada quando tivemos que cancelar a turnê devido ao COVID­19, já que adoro conhecer meus fãs, mas a segurança é sempre minha prioridade número um para eles. O show estava pronto antes da notícia do cancelamento chegar, então eu ainda estou trabalhando e melhorando­ continuamente com Max Pham, que criou toda a coreografia. Eu aprendi muito com ele. Também é muito interessante ver toda a mudança da indústria para acomodar melhor as apresentações musicais durante esse período. Na semana passada, fiz um show virtual patrocinado pela LiveXLive e oi muito divertido! Espero que haja mais oportunidades de fazer shows virtuais até que shows presenciais sejam permitidos novamente.

Você mencionou antes que fala japonês e tem até uma versão em japonês do seu single “SmiIe?’. Como você aprendeu japonês, e você tem planos no futuro para seus fãs japoneses?

Quando eu estava no ensino médio na Professional ChiIdren’s School em Nova York, conheci os alunos japoneses de intercâmbio da escola. Eles estavam estudando inglês, então eu os ajudei com o inglês, e eles me ensinaram japonês e sobre sua cultura. Tudo começou com frases de conversação, algumas noções básicas sobre como ler e escrever; mas decidi fazer aulas formais online e estudar por conta própria. Eu amo meus fãs japoneses. Eu visitei Tóquio há 2 anos atrás e os fãs foram muito receptivos. Foi uma experiência que jamais esquecerei e mal posso esperar para voltar ao Japão.

Como tem sido conciliar sua carreira musical com sua carreira de atriz? É difícil?

Eu não diria que é difícil conciliar os dois, porque adoro fazer ambos. No entanto, às vezes simplesmente não há tempo suficiente durante o dia. Como resultado, posso ter que colocar algo em espera devido a outros compromissos. Mas sempre voltarei a isso. Eu sou realmente abençoada por ter carreiras que amo e, às vezes, interconectar. Por exemplo, consegui cantar em American Housewife e, nos filmes Zombies & Zombies 2, pude cantar, dançar e atuar!

Você está no centro das atenções desde jovem. Como tem sido isso para você?

Foi uma aventura emocionante. Fiz amigos para a vida toda ao longo do caminho e sou abençoada por tê-los em minha vida.

Você parece ter pais muito apoiadores. Como foi para eles ver sua filha ter uma carreira de tanto sucesso?

Meus pais me apoiaram e não me deram nada além de amor para seguir meus sonhos. Eles sempre quiseram que eu fosse o melhor que eu poderia ser, mas nunca me empurraram de qualquer maneira. Tive a paixão e eles ajudaram a me guiar na tomada de decisões para alcançar meus objetivos. Eu sei que eles estão muito orgulhosos de mim. A propósito, minha mãe fica um pouco chocada quando estou no tapete vermelho, ou no set, misturando-me com celebridades de Hollywood e acho isso hilário.

Você sempre quis ser cantora?

Devido ao meu amor pela música (e falta de interesse em praticar esportes), meus pais me inscreveram em uma escola de musicais teatrais, a Annie’s PIayhouse — que se tornou a minha segunda casa. Eu sabia que eu amava cantar, mas Annie ajudou a encontrar a minha voz.

Quais são alguns destaques da carreira de que você mais se orgulha?

Para citar alguns, eu diria o episódio crossover de American Housewife e American Idol, Cantar na frente de Katy, Luke e Lionel foi tão surreal! Na Radio Disney, entrevistei Janet Jackson. Eu não conseguia acreditar que estava acontecendo. No Epcot em Orlando, apresentei minhas canções originais durante meu primeiro grande concerto ao ar livre. E os sonhos que se tornaram realidade para o meu eu mais jovem foram cantar em frente ao Castelo da Cinderela no Walt Disney World para o Especial de Natal e fazer a identificação do Disney Channel Wand ­ eu literalmente comecei a chorar!

American Housewife foi renovada para uma quinta temporada. Como tem sido estar na série por tantos anos e quando você começará a filmar a quinta temporada?

Estou muito animada com a quinta temporada de American Housewife. Somos uma grande família e todos os dias no set é como voltar para casa. Damos muitas risadas e todos se apoiam mutuamente – elenco e equipe técnica. Esperamos voltar em breve assim que todos os requisitos de conformidade COVID forem concluídos.

Você tem lançado singles por alguns anos e acabou de lançar o seu álbum Trust em Dezembro. Como você descreve a sua música?

Pop urbano infundido com R&B dos anos 90.

Quem são algumas de suas maiores influências musicais?

Eu tenho um gosto eclético por música. então eu ouço uma ampla variedade de estilos de música. Mas as maiores influências na minha música atualmente são Aaliyah, lndia Arie, Bruno Mars e artistas de R&B dos anos 90.

Onde você encontra a sua inspiração quando você está escrevendo música?

Eu escrevo meus pensamentos e sentimentos em um diário todos os dias. Às vezes é sobre um momento ou uma experiência; mas outras vezes releio minhas anotações e vejo um tema sobre como estava me sentindo. “Just Like You” é sobre pensar demais e se preocupar sobre os outros em vez de me concentrar em mim mesma. Eu queria compartilhar que podemos ser melhores se tentarmos. Não se trata de ser perfeito ou corresponder às expectativas de alguém.

Como tem sido sua carreira musical até agora? Como você descreveria sua experiência?

Eu amo escrever música. O processo de cria-la e especialmente atuar. Sou abençoada por ter pessoas maravilhosas para me apoiar, colaborar e me encorajar. Tem sido uma jornada incrível (que está longe de terminar)!

Entrevista original em: https://www.desnudomagazine.it/en/blog/2020/9/28/meg-donnelly-by-ty-chen

Deixe um comentário!